Difícil!

Disseram-me mil e uma vez se calhar vezes sem conta que seria difícil eu sabia que não seria fácil o que é completamente normal, é quase como gémeos mas um que mexe demais e outro que não mexe quase nada.
Um que não sossega um segundo quase, que por onde passa parece um furacão sim a Francisca mexe em tudo o que aparece, desarruma tudo o que vê, o normal para uma criança da idade dela, e eu deixo, deixo-a ser criança como ela merece, claro que me chateio se mexe em algo que não deve, não pode, zango quando sei que pode magoar-se em alguma coisa, tento que ela entenda que se pode aleijar. Será difícil! Até pode ser mas lutarei todos os segundos para que elas estejam bem, a Eduarda depende muito de mim enquanto a Francisca já quer ser independente e ao mesmo tempo dependente, ela ainda gosta de colo, ainda precisa de colo de mimo, ainda precisa muito de mim e eu estarei aqui para ela como estarei para a mana, sou mãe das duas e elas são os meus verdadeiros tesouros! Não será fácil mas eu não me arrependo nem um segundo e digam o que disserem pode até ser difícil, mas o tempo tem passado tão rápido, logo descanso, logo tenho tempo para mim.
Agora? Agora são elas e são elas que me fazem sorrir todos os dias, são elas mesmo com noites mal dormidas são elas que me fazem acordar com um sorriso.
Minhas princesas lindas!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A casa nova, a NOSSA casa!

Miúdas

quatro!