Sem tempo, sem nada. Mas muito amor!
Meus amores sei que vocês têm reparado que a mãe não tem estado tempo com vocês, não está tantas vezes em casa como estava, a mãe arranjou trabalho e acreditem meus amores que custa muito à mamã não estar tanto tempo convosco como já esteve, mas a mãe precisava de trabalho e felizmente arranjou.
A mamã ama-vos na mesma exatamente da mesma maneira como sempre amou!
A mamã ama-vos na mesma exatamente da mesma maneira como sempre amou!
Já passou algum tempo e nesse tempo a Francisca já fez 2 anos, vês meu amor como o tempo passa a correr, ainda me lembro quando te peguei ao colo pela primeira vez e das noites a sós ainda naquele quarto de hospital, não vou mentir eu desejava todos os dias que o tempo passa-se para te levar para casa.
E cá estamos nós, estás tão mas tão crescida, comes sozinha, lavas os dentes e as mãos sozinha, claro que a mãe e o pai ainda te ajudam, não sempre mas quando achamos que devemos, também queremos que tenhas segurança em ti e vamos dar-te espaço para fazeres o que quiseres sozinha, vamos deixar-te crescer e vamos observar sempre, estaremos cá sempre para te ajudar meu amor, vamos deixar que cresças mesmo que isso nos parta o coração.
É talvez das sensações mais estranhas, ficar contente e tão orgulhosa do teu crescimento e despedaçada ao mesmo tempo, porque a cada segundo que passas tornas-te mais tu, mais independente, menos da mamã, vais crescendo e aprendendo mais a cada segundo que passa e isso deixa-me muito feliz meu amor, mas temo que chegue aquele dia em que já não vais precisar da mamã. Vais ser sempre minha, vais ser sempre da mamã meu amor, hoje, amanhã e ainda depois ainda te vou encher de beijos assim que chegar ao pé de ti, e mesmo antes de dormires, ainda te vou vestir o pijama e deitar-te, ainda te vou aconchegar por muito tempo, ainda irei acordar muitas noites para ver se continuas tapada, se continuas bem. Ainda vai ser assim durante algum tempo, não digo muito porque este tempo nunca é muito, nunca é demais.
Entretanto já passou o Natal, cada vez mais em família, e eu quero que vocês saibam que é uma data importante para estar em família, para estar presente e os presentes não são o mais importante, mas como qualquer pai tenho a certeza que a alegria de os ver ali a rasgar o papel para descobrir o que lá está dentro é uma alegria que não se explica, ver aquele brilho nos olhos e os sorrisos mais lindos é algo que deixa qualquer pai de coração cheio.
E tu minha Eduarda, amorzinho da mamã já tens 10 meses! Agora pára! Pára também um pouquinho meu amor para a mamã aproveitar só mais um pouquinho.
É tão bom ouvir tantos elogios das educadoras para ti, já te levantas e vais para todo o lado agarrada, ainda hoje fui á tua "reunião" e foi muito bom ouvir que superaste tudo o que tinham destinado para ti, mas agora pára só um ppuco deixa a mãe aproveitar-te ainda no meu colo, para além de muitas vezes o cansaço invadir o meu corpo e desejar que cresçam, não é verdade! É mentira, eu não quero sentir saudades de algo que não voltará, e eu já tenho tantas saudades, milhões de coisas boas virão, mas não vos poderei agarrar da mesma maneira, serão sempre minhas mas caminharão com os próprios pés, haverão sempre novidades boas, mas deixarão saudades de todo aquele tempo que não voltará e recordarei sempre com muito amor.
Francisca & Eduarda amores da mamã. 💖
Comentários
Enviar um comentário