quatro!

E do nada somos quatro!
E o amor só aumenta, perguntei-me tantas vezes se isso seria possível e hoje não tenho qualquer dúvida, aumenta a cada segundo que passa,   parece já não caber no coração, mas é um amor que não ocupa lugar, cresce e cresce sem prejuízo, sem dor, apenas cresce.
Tenho muito a agradecer principalmente a ti meu amigo, melhor amigo, meu companheiro, meu namorado, meu homem, meu amor, tenho a agradecer tudo o que tens feito por nós, não a ajuda porque também é obrigação tua mas que eu sei que fazes com todo o prazer do mundo, mas a compreensão, agradecer pelo que eras e pelo que és, pelo homem que te tornas-te e pelo puto que não ficaste, pelos sorrisos que  consegues que deixe escapar mesmo que ache que tudo esteja a ser difícil. Sorrio e choro de felicidade ao ver o quão feliz ficas ao pé das nossas princesas, ao ver o quanto as amas o quanto babado és, enche-me de alegria ver a felicidade da Francisca quando chegas, quando brincas com ela, quando dão gargalhadas juntos, enches-me de orgulho quando vejo nos olhos dela que te ama incondicionalmente, amam elas e amo eu!
Meu amor já viste ainda "ontem" éramos apenas dois meio perdidos hoje temos duas princesas e um mundo cheio de cor. Obrigada meu amor por seres tu!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A casa nova, a NOSSA casa!

Miúdas