O regresso das férias

Já foi dia 14 que voltaste mas tiveste que ir matar saudades da outra avó por isso no feriado tiveste com a avó e dia 16 e 17 para tua  (ou minha) sorte o pai estava de folga.
Tive imensas saudades tuas e como sempre vejo diferenças em ti mesmo que apenas passasses dois dias fora, não foi o caso. Passaste duas semanas longe da mamã! Mas como é óbvio tinha noticias tuas todos os dias, a avó fazia as queixas. Porque para piorar a situação chegou a terrível e famosa fase dos dois anos. As terríveis birras do tem que ser assim e pronto mas meu amor tu ainda és bem pequena para decidires seja o que for, mas claro não é nada fácil gritas e choras e sei lá, credo! Eheh, claro que ter filhos não é um mar de rosas ou pode-se dizer que é mas claro tem os espinhos e tu estás naqueles espinhos complicados e quando achas que não deves dormir a sesta então aí sim tudo se torna numa grande tempestade. Até porque se aquele brinquedo ou seja o que for achas que não deve estar naquele sítio não pode estar e pronto! Estás naquela fase bonita, estás estás. Então foi o que aconteceu ontem achaste que não era boa ideia dormir a sesta e então tudo estava mal para piorar a situação estiveste sozinha com os avós claro que a atenção teria de ser toda tua, mas lembra-te meu amor cá em casa está a mana e vejo perfeitamente que os ciúmes vêem a tona. Claro como és mais velha e já vais percebendo dou-te toda a atenção que quiseres e precisares mas claro que a mana também precisa a minha sorte é que ela adora observar tudo o que tu fazes, por isso basta estares a frente dela para se manter calma.
Minha Francisca apesar das tuas birras umas mais longas que outras eu amo que estejas aqui ao pé de mim mesmo que o cansaço ao fim do dia seja maior a mãe ama brincar contigo e sabes que brincamos muito, amo quando me vens dar abraços e beijinhos sem que eu te peça, a mãe ama ver cada evolução tua e tento estar presente em tudo. Mesmo que aches que já és crescida e aches que não precises de uma sesta e te tornes num furacão a mãe ama cada pedacinho teu. A mãe vai aturar tudo e fazer com que percebas que não é preciso nada disso, nada dessas birras que fazem parte que vão passar a mãe vai estar aqui para que entendas que um dia choraste em vão um dia vais perceber isso que podes ter e pedir que vais levar muitos nãos para teu bem, mas a mãe a tua mamã (porque já o dizes e é tão bom ouvir isso) vai estar aqui a observar tudo e a ajudar em tudo.
A mamã amavos e é tão sortuda por vos ter!
Meus tesouros F&E ♡

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A casa nova, a NOSSA casa!

Miúdas

quatro!