Primeiros momentos no mundo
Meus amores hoje venho falar um poucos dos primeiros momentos que tiveram neste mundo.
Minha Francisca, primeiro quero desculpar-me por não ter sido tal como desejei. As coisas não correram 100% bem mas eu vou te contar para começar o teu parto foi induzido as 40 semanas e 4 dias e acabaste por nascer as 40 semanas e 5 dias dia 26 de Novembro de 2015, as águas rebentaram as 17 horas e só nasceste 12:30 depois. Durante o parto a mãe fez de tudo para que viesses ao mundo rápido mas nem tudo correu bem, não conseguias vir, tiveram que chamar o médico e tiraram o pai da sala isso assustou-me mas sabia que estava em boas mãos. Tiveram que recorrer às ventosas um dia saberás tudo sobre isso, disseram ao pé de mim não para mim mas a mãe ouviu que tinhas 3 circulares só passado 3/4 dias descobri do que se tratava, tinhas o cordão umbilical enrolado no pescoço com 3 voltas. Mas naquele momento já estavas ali nos meus braços super saudável.
Desculpa a mãe ter ficado tão exausta que não conseguiu agarrar em ti nos primeiros momentos na verdade o pai agarrou primeiro em ti. A mãe não conseguiu demonstrar felicidade mas o coração da mãe transbordava de felicidade por dentro eu estava a morrer de tão feliz que estava por te ver por estares ali. Por finalmente estarmos todos juntos e bem ali. Foram dias não vou dizer tristes porque finalmente tinha o meu bebé nos braços mas foram terríveis por não ter aguentado tanto esforço e quando lá estamos só queremos ir para casa para o sossego e para ao pé da nossa família quando chegou o dia desejado já tu tinhas alta e o médico chegou e disse esta menina (a mãe) não vai para casa hoje, ela está com anemia e aí caiu tudo, a mãe estava fraca é verdade, mas naquele momento ficou mesmo muito triste. Não foram os melhores momentos meu amor desculpa-me mas a mãe estava cheia de felicidade por te ter nos braços nunca mas nunca duvides disso! Foste o meu primeiro grande presente e serás sempre um dos meus grandes amores minha princesa linda a mãe ama-te e sempre amará.
Agora minha pequena Eduarda o teu nascimento foi diferente meu amor, às 40 semanas certinhas a mãe começou a sentir as contracções ainda de manhã já eram bem certinhas e quando já estavam de 5 em 5 minutos fomos para o hospital por volta das 9 da manhã. Acabaste por nascer as 21:00 do dia 12 de Março de 2017 e desta vez a mãe estava bem sem complicações sem o médico apenas com as excelentes enfermeiras tudo correu tão bem e a mãe não ficou tão exausta que desta vez consegui agarrar em ti primeiro que o papá. Desta vez consegui mostrar que estava feliz consegui sorrir tão bem, estava cansada mas estava feliz. Mas sempre foste mais complicada que a mana, a mana portou-se melhor para dar descanso a mãe. Também conseguimos sair do hospital bem mais cedo. Meu amor a mamã ama-te eu tenho a certeza que vocês o sabem mas nunca me cansarei de o dizer e espero que não se cansem de o ouvir. A mamã amo-vos e vai estar sempre e sempre aqui para vocês. Meus melhores presentes da minha vida!
Princesas da minha vida, meu mundo cor-de-rosa.
Comentários
Enviar um comentário