Onze!

11 meses Eduarda, hoje escrevo para ti que passou mais um mês, e já são 11 meses meu amor, quase um ano, incrível não é?
Hoje venho falar de ti, venho falar do quão tudo mudou quando soubemos que estavas para vir, não foste planeada, mas sempre foste tão desejada tal como a mana, contigo claro que foi diferente, já tinhamos  a mana e tão jovens para quê ter mais um filho?
Sem trabalho, foram tempos difíceis, tentamos esconder um pouco a gravidez da mãe não por mal, mas pelos maus comentários que saberíamos que iriam surgir.
A mamã amou-te desde o pequeno momentinho que soube que estavas a crescer ainda dentro da minha barriga, sabíamos que um dia iria correr tudo bem e olha para hoje, estamos tão bem!
Por isso teríamos que ignorar muita coisa para que tudo corresse bem, demorou mas aqui estamos.
Claro que não deu para esconder por muito tempo, começaste a crescer e a barriga ficou bem grandinha, claro que há sempre maus comentários sejam de "casa" ou fora de casa, mas permanecemos todos juntos, e hoje és amada por todos, és a bebé mais simpática que já vi, e também já percebi que vais ter um feitio engraçado (ou não). 
A mamã se calhar pensava que já sabia tudo, por já ter um bebé em casa, mas é sempre diferente, sempre cada criança com a sua personalidade e digo-te que não foste nada fácil comparada á mana.
Os 3 primeiros meses foram terríveis, sofreste muito com as cólicas e eu talvez não soubesse o que era isso, não estava habituada a um bebé que era capaz de passar a noite acordada com dores, mas com calma aprendemos as duas uma com a outra, o tempo foi passando e com calma tudo passou, agora estás enorme e quase com um ano, por muito que me custe eu amo ver-te crescer dessa maneira, tornares-te independente, tornares-te tu!
Eduarda amorzinho da mamã, por muito que eu ame ver-te crescer saudavel e bem, vai com calma, vais ter muito tempo para tudo. Agora aproveita, brinca, diverte-te ao máximo, nós vamos brincar contigo, vamos rir e divertir todos juntos, a mamã o papá e a mana, vamos todos crescer juntos.
E esta será a nossa família, esta é a nossa família meu amor.
Eduarda e Francisca a mamã ama-vos com todas as minhas forças e mais algumas!
Aqui, sempre. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A casa nova, a NOSSA casa!

Miúdas

quatro!